top of page
Início: Bem-vindo

Meus textos

Apenas não desista!


Gostaria que você soubesse que vida não é sobre desejar estar em algum lugar ou ser alguém que você não é . A vida é sobre você aprender a desfrutar do lugar onde está agora, amar quem você é , e melhorar a cada dia que passa.

Cada um de nós já tem tudo o que precisa para ser feliz , simplesmente cabe a nós nos lembrarmos disso a todo momento.

Não há o que temer, não existem erros, apenas aprendizados e evolução.

Então tente olhar mais para as estrelas do que para seus pés. Tente achar um sentido para o que você vê. Questione-se mais, seja curioso, e não importa o quão difícil esteja sendo sua vida, terá sempre algo que você pode fazer e ter sucesso. Sempre vai existir algo que faça você vibrar e querer alcançar a tua própria felicidade. Eu sei as vezes fica difícil, os dias muitas vezes são cinzas e perdemos um pouco desta magia , mas saiba que você está aqui para ser o que você quiser ser, você é o arquiteto, você está vivo, você foi escolhido para viver neste mundo então ... Apenas não desista.

No fundo todos nós sabemos o que devemos fazer e o que está nos impedindo de ser o que gostaríamos, no fundo você sabe sim, você só não admite para si mesmo. Espero que você tenha coragem de mudar, de fazer o melhor por você mesmo, pela sua jornada, pela sua alma.

Apenas não desista....

É um tempo maravilhoso para estar VIVO.


Otimo final de semana pessoal,


37 visualizações0 comentário
Início: Blog2
Início: Inscreva-se

Entre em contato

Dublin- Irlanda

  • Whatsapp
  • facebook
  • instagram
Moments .. 🌍 _#howth #travellers #pictu
Início: Entre em contato
Início: Instagram Widget
bottom of page