top of page
Início: Bem-vindo

Meus textos

Desejos...


Eu te desejo tempo, primeiramente, para ler...

Desejo que alguém te abrigue por aí... e não te deixe sonhar sozinho. Desejo que você acorde bem pra vida e que a vida acorde bem pra você também. Desejo que o teu caminho não cruze qualquer estrada e que você não pare em qualquer esquina quando for esquecido. Desejo que você não se sinta perdido quando alguém passar por tua vida e ir embora sem te agradecer ou justificar a partida. Desejo que você encontre um bom peito pra dormir, um bom ombro pra encostar a cabeça e uma boa pele pra te esquentar e te assegurar que tá tudo bem. Desejo que o teu silêncio se encontre em algum olhar. E que o teu olhar, seja entregue ao amor e não ao acaso. Desejo que os teus olhos consigam abrigar alguém, que a tua vida e a tua cama seja ocupada. Te desejo espaço pra sinceridade entrar e que você possa hospedar um amor maior do que você pensa. Desejo que todos os teus olhares fixos deixem de ter a intenção de aprisionar alguém e passe a ser livre como todo mundo precisa ser.


Desejo que você sinta o gosto da cerveja, do café, e do amor de uma só vez. Desejo que você realmente se embriague de amor sem ter receio da ressaca. Desejo que você se equilibre no desequilíbrio de ser esquecido. Desejo que aceite os seus traumas, se desprenda de um passado que deixou de ser teu e não culpe ninguém por isso. Desejo que ninguém te culpe também. Mas se culpar, te desejo bons amigos e uma boa programação nos finais de semana. Desejo que você em hipótese alguma, diga, soletre ou escreva a frase ''eu te amo'' se não sentir o significado de senti-la. Desejo que as tuas noites somem muitos vinhos e sorrisos. Desejo que os teus sorrisos sejam bem reais e o motivo da graça de ser feliz seja natural, tão natural quanto o amor a ser sentido sem questionamentos. Desejo que você passe por todas as estações, mas que, cresça, floresça, renasça. Desejo que você só fotografe com vontade de ficar. Só fique pra um café com vontade de voltar. Só volte com vontade de continuar... Desejo que você não ame por tardes vazias, por impulsividade, carência ou tédio dos dias rotineiros e frios. Desejo que você tenha calma em esperar pela próxima condução, que a vida te leve e que você desapegue de todo o peso de uma bagagem carregada de culpas. Desejo que você siga se descer na estação errada ou te deixarem no meio do caminho. Desejo que você se vire bem nas curvas da vida, nas derrapagens e nos precipícios que empurram a gente de vez em quando. Desejo que você aprenda a desviar da queda se te roubarem o paraquedas. Mas se a queda for inevitável, te desejo tempo... Desejo que você não fique pra trás, mas se ficar, aprenda com a bagagem furada e a sala de espera. Te desejo uma boa bula pra entender a cura de um desejo imenso ignorado.

Desejo que você só apresente a sua família se tiver um bom motivo e não uma péssima intenção. Desejo que você sinta e consiga interpretar a letra de uma música antes de envia-la entre aspas pra alguém. Desejo boas receitas, docinhos e tudo que você mais gosta, E se alguém resmungar do gosto, te desejo alguém com um paladar do seu nível. Te desejo sorte, aventuras e sorrisos, desejo tudo o que você merece, e se você acha que não merece... desejo percepção, atenção, cuidado e tempo... para que você descubra que a vida incrível e mágica que você sonha... sempre esteve em suas mãos.



Ótima quinta-feira para todos nós :)

@lifebysheila

67 visualizações0 comentário
Início: Blog2
Início: Inscreva-se

Entre em contato

Dublin- Irlanda

  • Whatsapp
  • facebook
  • instagram
Moments .. 🌍 _#howth #travellers #pictu
Início: Entre em contato
Início: Instagram Widget
bottom of page