top of page
Início: Bem-vindo

Meus textos

Já se perguntou o porque de algumas coisas sempre retornarem a sua vida ?




Pode não parecer , mas acontecimentos e sentimentos do passado , ficam impregnados no seu subconsciente e fazem você se auto sabotar diversas vezes , sem perceber ...



Isso é fruto de medos enraizados no seu inconsciente , medos que foram resultado de alguns acontecimentos que fizeram você atribuir um significado ou sentindo ruim a respeito de determinada coisa .

Livrar-se disso torna-se algo difícil, pois as pessoas acabam vivendo e se acostumado e isso se torna um hábito reviver as mesmas situações, perrengues, o mesmo estilo de vida corrosivo para si mesmo.

O primeiro passo é admitir para si mesmo que é necessária uma mudança , que não dá mais para continuar seguindo pelos mesmos caminhos. Comece por dentro, perceba onde estão as áreas que sempre fazem você reviver esses ciclos, que no final só te prejudicam.

Mas comece , o primeiro passo é começar , comece aos poucos, pode ser q um dia ou outro você esbarre , mas tenha vontade, perseverança, e esse tem q ser um trabalho diária, aos poucos você vai perceber que as coisas vão mudando de direção, aos poucos a vida se torna mais próspera em todas as áreas.


Que saibamos olhar para dentro e perceber que todas as respostas estão em nós. Basta um olhar, basta apenas um olhar mais profundo, a saída e as respostas já estão aí dentro.


Ótima semana para todos nós.




15 visualizações0 comentário
Início: Blog2
Início: Inscreva-se

Entre em contato

Dublin- Irlanda

  • Whatsapp
  • facebook
  • instagram
Moments .. 🌍 _#howth #travellers #pictu
Início: Entre em contato
Início: Instagram Widget
bottom of page