top of page
Início: Bem-vindo

Meus textos

Quando você começa a caminhar, o caminho aparece. (Rumi)

Esta é uma das minhas frases favoritas, eu mesma muitas vezes, já deixei de fazer algo por não ter uma estrutura necessária, por não me achar o suficiente, claro , que sempre precisamos nos preparar pra algo sair bom, mas muitas das vezes o caminho vai aparecer quando você toma coragem de sair pela porta, sem saber o que te espera a frente. ,

Não temos resposta para tudo, e com toda certeza essa coisa de estabilidade não existe, olhe ao seu redor, tudo que o mundo esta passando nestes últimos anos, se ficarmos sempre esperando pelo momento certo, pelo dinheiro suficiente e tudo mais... nunca sairemos do lugar.

Esta frase de Rumi tem muito a nos ensinar, que quando acordamos certo dia , abrimos a janela e decidimos deixar o sol entrar em nossa alma, sorrirmos, buscamos um sentindo , pegamos a chave daquele desejo, muitas vezes esquecido, e decidimos abrir a porta e sair em busca dele, muitas vezes descalço, sem bagagem, mas vamos ... pois permitimos o sol entrar dentro da gente, e logo ali na primeira esquina eu avisto esperança, e mais caminho pela frente , amanha já não estou mais no mesmo lugar , amanha irei amanhecer em outra esquina, com outra vista, e assim... sucessivamente , porque escolhi sair do lugar, escolhi buscar meu caminho.


Enfim, este é apenas um pensamento de alguém que ama experiências, e que depois que decidiu colocar em pratica e deixar que a vida tome forma a cada ação, percebeu que confiança e fé são ingrediente realmente importantes para obtermos resultados extraordinários.

Desejo a você uma semana incrível, magica, e que você nunca deixe de acreditar que pode mais do que você esta acostumado a fazer, pode mais do que o mundo te condicionou a ser.

Quando olhamos para nos mesmos de uma forma nova, novos caminhos se abrem diante a nossos olhos.


O sol se torna mais radiante...


Qual caminho aparece para você hoje , e onde esta a chave para abrir essa porta?




@lifebysheila

34 visualizações0 comentário