top of page
Início: Bem-vindo

Meus textos

Um novo começo em Toronto / Canada



“O mundo é como um livro, quem não viaja✈️lê apenas a primeira página .”



E quando decidimos que a vida precisa de mudança e vamos lá e mudamos sem olhar para traz ?

Foi exatamente assim, após alguns anos morando fora do Brasil , novamente escolhemos um novo país para seguirmos nossa jornada .

As expectativas são sempre muito altas , assim como os desejos de algo novo, nossa alma sempre se alimenta desse desejo incessante por algo melhor.

E assim foi, decidimos recomeçar em um lugar onde não conhecíamos ninguém , mas com uma carga de experiências suficiente pra enfrentar o que der e vier .

Sair do lugar que estávamos acostumados é difícil , pois a zona de conforto nos chama para ficarmos acomodados a uma vida que não é de fato nossa, o que é para nós está sempre de trás daquela montanha dicidil de subir , a vista mais linda também está lá.


Confesso que o início sempre é mais difícil , tudo ainda está sendo muito novo para nós , criar novos laços , nova cultura , uma nova forma de viver , o início é sempre uma adaptação , mas o fato de estarmos vivemos um novo desafio é o que nos motiva a sermos melhores a cada manhã …

O Canadá está sendo mais uma experiência , mais uma jornada a ser trilhada , e eu como sempre, estarei pronta para o que o mundo tem a me oferecer..🌏


  • Quando sentimos que algo precisa de mudança, precisamos ouvir e seguir o que o destino nos reserva , a vida é esta caixinha de surpresas , Pois como diz uma famosa frase: “ se soubéssemos o que o amanhã nos traria não precisaríamos de nos sonhos, esperanças e planos . “

  • Não tenha medo de recomeçar, tem algo muito especial esperando você abrir as portas da sua vida.


“O mundo é como um livro, quem não viaja✈️lê apenas a primeira página .”


Esteja pronto para o ler novas paginas ;)





40 visualizações0 comentário
Início: Blog2
Início: Inscreva-se

Entre em contato

Dublin- Irlanda

  • Whatsapp
  • facebook
  • instagram
Moments .. 🌍 _#howth #travellers #pictu
Início: Entre em contato
Início: Instagram Widget
bottom of page