top of page
Início: Bem-vindo

Meus textos

Você já se perguntou o que te faz feliz realmente?

Quando estamos na mesma vibração que nosso coração , quando seguimos o que diz nossa intuição , o caminho em direção ao que nos faz bem será sempre certeiro. 

As vezes nos colocamos em situações da qual não queríamos estar, muitas vezes por algo ou alguém ,

quando notamos já se passou um ano, e as coisas se estagnaram, a vida é o que acontece enquanto estamos fazendo planos. Acredito que o hoje é motivo pelo qual deveríamos estar mais atentos, cada brisa que passa , os minutos, é vida escorrendo por nossas veias.

Que a gente não abra mão de ser quem somos e de buscar o que nos preenche por nada e nem ninguém. A liberdade de ser quem somos é o que dará sentindo a vida. 

Você nasceu para dar certo nesta vida, temos um desejo dentro da gente , temos sonhos, e se temos isso também temos a possibilidade de realizar tudo que queremos. 


Você tem que ir em busca do que te faz feliz, e independente dos obstáculos, corra atrás do que te faz sorrir,  você merece encontrar o que faz o seu coração acelerar e pulsar mais forte. Valorize-se , pois você é muito mais do que os outros dizem, somos capazes de conquistar o mundo, basta ter força de vontade, e acreditar que SIM você é capaz de chegar onde quiser, a vida é uma caixinha de surpresas.


Siga mais sua intuição e se questione se o que você está fazendo e o lugar onde está agora estão de acordo com seus planos e desejos de vida, porque se não estão espero que você tenha coragem de mudar, esta vida é um presente, e se este presente lhe foi dado é porque você é merecedor do MELHOR que pode ter.


Ótima semana pra vocês,



47 visualizações1 comentário

1 Comment


A vida é como engatinhar, ficar em pé, se apoiar, ganhar confiança em si, nesses desafios todos, e caminhar. Mas antes disso, outros apoios: o andador, o triciclo, a bicicleta. No fundo, estamos aprendendo o equilibrio, e a bicicleta, cujo aprendizado, pode ser traumatico, nos ensina, que é preciso, pedalar, ter ação, senão...lá vão os "cura+ativos"...Mas vamos em frente, pedalando vamos ganhando sabedorias nas contemplações das paisagens, nos enlevos dos sonhos...Tudo é possivel, àquele que age...Vamos andar de uni-ciclo? De novo, o equilibrio.

Nas de duas rodas, aliás, em todas, os "motores" aquilo que move, e que somos nós, os pés que pe+dalam. A corrente, cheia de elos, propiciam a tração para a frente, sempre para a frente...das rodas…

Like
Início: Blog2
Início: Inscreva-se

Entre em contato

Dublin- Irlanda

  • Whatsapp
  • facebook
  • instagram
Moments .. 🌍 _#howth #travellers #pictu
Início: Entre em contato
Início: Instagram Widget
bottom of page